''Chefão'' é morto a tiros em Angélica

Crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (20)

Da Redação


Cleverson Sales da Silva, de 31 anos, conhecido como “Chefão”, foi morto após levar vários tiros pelo corpo no início da madrugada desta sexta-feira (20), em Angélica. A Polícia Militar atendeu a ocorrência e a Polícia Civil investiga o caso.

Conforme informações policiais, por volta da 1h15, populares acionaram a Polícia Militar relatando que ouviram vários tiros na rua Salvador Conconi, região central, próximo de uma igreja.

Ao chegarem no local, os militares encontraram Cleverson caído ao solo em meio a uma grande poça de sangue. A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo.  

Uma equipe de socorristas do Hospital ABA (Associação Beneficente de Angélica), foi acionada e encaminhou a vítima até a unidade hospitalar, mas morreu logo em seguida.

“Chefão” levou tiros na região da cabeça, dois tiros na região da clavícula e outro no antebraço esquerdo.

Antes de falecer, a vítima disse que teria sido alvejada por uma pessoa que se encontrava em uma motocicleta de cor branca, semelhante ao modelo Honda/Bros, que após o crime, fugiu tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar chegou a realizar várias diligências, mas nenhum suspeito foi preso. Caso registrado na Delegacia de Polícia Civil, como homicídio simples.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!